segunda-feira, 17 de março de 2014

Novidades da recta final

Ui, tanto tempo sem vir aqui, sem vos dar notícias! Continuo a ler-vos quase todos os dias mas não tenho mesmo estado activa por aqui, sinto que este não é o tema deste meu espaço e tenho escrito no meu blogue mais antigo (happinessmore-or-less.blogspot.com)

Mas podem ir lá ler algumas novidades :)! Continuo super bem, na recta final, faltam apenas algumas semanas e eu estou super ansiosa, ainda que calma, estou a adorar esta fase final!

Apesar de já contar com, pelo menos, 12kg em cima...cá vamos andando, a tentar manter o controlo! Espero voltar aqui em força daqui a uns tempos quando iniciar o plano de recuperação. Até lá, vou continuando a namorar este barrigão e nada mais importa :) sinto-me feliz e completa.

Beijinho a todas* e tenho saudades "vossas" e dos meus posts por estes lados!

33 semanas - Praia da Costa Nova Aveiro

15 comentários:

  1. Valeu a pena vir hoje ao blog e ver este post!
    O teu barrigão está maravilhoso!!! Aproveita bem estas ultimas semanas para dormir se conseguires! Muitos beijinhos com muitas saudades!

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo bem!!!
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Que barrigão ;) Estão lindos!
    Não sabia que tinhas outro blog, vou espreitar. ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem que fotografia linda!!! Se não falarmos antes quero-te desejar a maior sorte para esta nova etapa!!! Felicidades minha querida :)
    (Saudadeeeeees!)

    ResponderEliminar
  5. Pois é faz tempo, mas ainda bem que está a correr tudo bem nest recta final em breve tens o teu menino contigo!! Fico ansiosa por saber como tudo corre, sempre és mais uma referência, ajuda para mim neste momento!! :)

    ResponderEliminar
  6. Fui espreitar o teu outro cantinho,nao conhecia sempre te segui aqui. Estas uma mama linda.

    ResponderEliminar
  7. A nossa praia é linda para tirar fotos, quer seja de grávida, casamento ou mesmo sem nenhum ocasião especial. As minha mãe tem fotos como esta tua, das três gravidezes, também na Costa Nova :)

    Beijinhos e que tudo continue a correr bem! :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho-te acompanhado no instagram :) Estás lindaaaa *

    ResponderEliminar
  9. Nem acredito que já passou esse tempo todo, uau .o
    que bonita barriga *.* Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  10. Está uma mae linda... eu adorei a minha gravidez mas a ultima etapa já me tirava do sério... é giro transportar a nossa criança, mas chega uma altura que nos queremos ver livre da barriga e ter o nosso bébé nos braços... que continue tudo a correr bem... Desejo um parto feliz! Beijinho e boa páscoa

    ResponderEliminar
  11. Espero que corra tudo bem e que seja uma hora pequenina ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Depois do bebé te espero no meu espaço para juntas perdermos os excessos, como ainda tenho muito o que perder quando estiveres preparada estarei ainda no caminho. Tem uma hora pequeninha e feliz. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Desejo que tudo tenha corrido pelo melhor

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar