sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014 é O ano!


Antes de mais, BOM ANO 2014 a todos! Chegou a altura de fazer novos planos, rever 2013, retirar as devidas lições, reconhecer os objectivos que foram atingidos e perceber como podemos melhorar este novo ano. 

eu percebi que não vale a pena fazer muitos planos na nossa vida, as coisas acontecem simplesmente e, muitas vezes, apesar da enorme surpresa, percebemos que as coisas sabem melhor assim, sem demasiada programação...chama-se viver.

2013 foi, para mim, um ano recheado de momentos marcantes. Dediquei-me fortemente no ginásio, lutei diariamente para melhorar o meu corpo e sentir-me melhor, descobri forças em mim que desconhecia até ali, fiz novos amigos, perdi outros, deixei o emprego seguro que tinha e lancei-me numa aventura, tive dúvidas dolorosas sobre a minha vida que me levaram a cometer algumas loucuras, descobri que carregava em mim o maior amor de todos, aprendi grandes lições e conheci melhor as pessoas que me rodeiam. passei a dar menos importância a algumas coisas e a valorizar outras que desconhecia. cresci muito como pessoa (e não só =P), ouvi o pedido de casamento mais lindo do mundo e começo o ano a sentir-me tão feliz que parece impossível! 

Nem tudo está bem na minha vida, nem tudo é perfeito, mas não estou sozinha, sinto-me completa, feliz e preparada para os desafios que sei que este ano me reserva. desejo apenas, do fundo do coração, que tudo corra bem com os 4 meses que faltam, que o Guilherme chegue cheio de saúde, é cliché pensar assim, mas a verdade é que é a única coisa que me preocupa, que ele venha saudável e que eu e o papá possamos ter forças ao lado dele :), se essa parte existir, tudo o resto se consegue.

em 2014 espero ver, finalmente, o rosto desta criança que me pontapeia a toda a hora, aprender a ser mãe a cada dia, casar e viver o dia com que sempre sonhei, conseguir voltar ao trabalho e ter a oportunidade de arrancar num novo desafio. quanto ao resto? estou pronta para descobrir as surpresas que o ano tem para mim.

não há dúvidas que é um pilas lindo!

Feliz Natal!!
a melhor das mudanças :)
foto das 23 semanas 



de resto, confesso que este período de festas levou a muitos abusos, sinto-me a rebolar! ando louca por doces, coisa que nunca me atraiu na vida e faço um enorme esforço para os evitar! aqui o moço decidiu também começar a querer sair antes do tempo e depois de muitas contracções e sustos, estou proibida de ir ao ginásio :(, até novas ordens, sinto-me uma mini lontrinha! 

25 comentários:

  1. És linda e tens uma barriga linda! A tua felicidade transparece nas fotos. Acabo por ficar feliz por ti mesmo não te conhecendo. Espero que tenhas um excelente ano! :) Pelo menos vai ser inesquecível :)

    ResponderEliminar
  2. Tu estás cada vez mais linda! E vais casar... Que maravilha! Estou tão feliz por ti, a sério! Este ano vai ser fantástico para ti de certeza! E já agora, adoro o nome do teu piolho :)

    ResponderEliminar
  3. Tralhas, desejo um Feliz 2014 e em grande, para ti e para os teus :)
    A vida é mesmo para se viver todos os dias. Todos os minutos contam.

    Beijinho e Felicidades

    ResponderEliminar
  4. Minha grande querida, que 2014 seja um ano repleto de coisas boas. Não duvido que será maravilhoso! Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  5. Estás uma mamã linda! ;)
    Beijinhos e bom ano

    ResponderEliminar
  6. Que barriga linda :D
    Bom ano novo para ti :p

    ResponderEliminar
  7. Estás radiante! Todos os sacrifícios não valerão nada quando segurares o pequenino nos braços, vais ver! Fico a torcer para que sejas muito feliz e os teus desejos se concretizem :) um beijão *

    ResponderEliminar
  8. Que tenhas um excelente 2014, tu e o novo membro da família :)*

    ResponderEliminar
  9. Lindaaa :) que seja um ótimo ano, e que esse pilinhas cresça aí dentro e venha cá pra fora, de certeza que. Ais ser uma mãe maravilhosa, lontrinha tonta ;)

    ResponderEliminar
  10. Lindaaa :) que seja um bom ano, que esse pilinhas cresça e venha cá pra fora c muita saúde. De certeza serás uma mãe fantástica, lontrinha tonta ;)

    ResponderEliminar
  11. A.,
    Feliz ano novo para os três!
    Realmente, os pilas são do mais descarado que há :)
    Felizmente isso dos doces não me atacou. Estou mais hc e proteínas - tipo: sopa de feijão seco com massa!
    Cuida bem do teu Guilherme e não faças esforços desnecessários!!! deve de ser a milésima vez que alguém te diz isto :) mas não deixa de ser uma boa recomendação.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Tralhas, desejo-te tudo de bom! Tens tantas certezas de um ano fantástico dentro de ti... Quem me dera :p

    Beijinhos e bom ano**

    ResponderEliminar
  13. A ecografia está o máximo! lol
    Quanto ao resto, acho-te muito madura e muito segura, por isso tenho a certeza que 2014 vai ser um ano maravilhoso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Andei/ando tão desligada nestas andanças que nem sabia que vinha aí um Guilherme!
    Muitas felicidades e espero que seja um fantástico ano, com muito amor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Bom Ano mamã Tralhas! Estás linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que linda!! :D

    Um ótimo 2014 para vocês! :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  17. Que linda!! Sim vai ser um óptimo ano para ti =) Aproveita e sê feliz xD Tudo de bom **********

    ResponderEliminar
  18. Muitos, muitos, muitos parabéns pelo pilocas que aí vem!!!!!
    Vai ser o menino da mamã e o reguila do papá!!!!

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  19. Estás maravilhosa :)))
    Muitas felicidades para este novo ano!!

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito do teu blog!
    Parabéns por tudo o que realizaste nos últimos tempos!
    Beijnhos e felicidades

    ResponderEliminar
  21. Estás tão gira com essa barriguinha!! Um feliz ano novo 2014 que já se anuncia especial. Beijinhos

    ResponderEliminar