sexta-feira, 2 de agosto de 2013

e porque não me porto sempre bem - Pernas!!

e para que não pensem que eu só me porto bem...aqui me confesso! 

na 4ª feira fui com uns amigos à Expofacic em Cantanhede e...ok, abusei! ou pelo menos não mantive o ritmo vá! Na comida nada de especial, comi febra grelhada (com pão)  e um bocadinho de salada de polvo. That's it!

pior foi que bebemos 2 finos e depois bastante vinho à refeição! a parte boa, diz a minha UP que eu andei muito nessa noite, por isso, foi só gastar!!!

Ora vejam o dia de 5ª (que inclui os passos dados desde a meia-noite)!


e já estou velha para noitadas...deitar às 4h da manhã e vir trabalhar às 9h, depois de dois dias de trenos ui ui!

mas não foi isso que me demoveu de ontem ir ao ginásio:


  • 45min aula de localizada: adivinhem? PERNAAAS! outra vez agachamentos e lunges, eu morro!
  • 15min aula abs
  • 30min cycling

Esta semana abusei no treino de pernas! tenho que me organizar melhor em Setembro, talvez ter um plano mais estruturado de treinos.

Ontem:

Almoço: 3 colheres de feijão branco, pimento, 1/2 lata de atum ao natural temperado com azeite e pimenta + salada de tomate + Pêssego



Jantar: Crepe de espinafres (receita aqui) recheado com queijo e presunto (talvez não devesse comer presunto, só tem 30kcal a fatia, mas tem muito sal eu sei) + Pêssego



Hoje já dormi as minhas 8horinhas para recuperar:


mas confesso que dormi um pouco desconfortável com as dores musculares...quero ver se hoje dou uma caminhada e faço uns alongamentos para recuperar. Os meus pais vêm passar cá o fds, por isso, wish me luck :)

12 comentários:

  1. O crepe de espinafres parece-me muito bem!! :)

    ResponderEliminar
  2. Essa pulseira é mesmo fixolas! Vá, toca a andar para queimar essas calorias! lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Deves estar mesmo toda partidinha das pernas! eheh
    Também acho que essa pulseira parece ser um máximo! Se gostava de ter uma, gostava ainda mais de dar uma ao meu namorado, porque ele tem sempre umas noites muito más e podia ser que ao analisar os dados que a pulseira dá conseguisse alterar alguma coisa que o ajudasse a dormir melhor! :)

    ResponderEliminar
  4. Que pulseira é?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a UP da Jawbone. Já tenho um post sobre isso no blog :)!

      Eliminar
  5. elahhh, andaste bem haha, dias não são dias xD
    aquele almoço pareceu-me muito bom :)

    ResponderEliminar
  6. Não precisas de boa sorte, tu estás super focada :D
    Beijão*

    ResponderEliminar
  7. Estava bem tramada, eu estou constantemente a acordar de noite.

    ResponderEliminar
  8. wowww, epa essa pulseira está me a deixar com imensa curiosidade. É mesmo fixe.
    Boa recuperaçao das pernas Tralhas********

    ResponderEliminar
  9. és um exemplo a seguir.
    Sei que a perseverança te caracteriza e daí tão bons resultados, mas foi só uma bifana e vinho, o desporto compensa!

    ResponderEliminar
  10. Aih essa jawbone mata-me!!! Quero muito xD

    Beijinhos**

    ResponderEliminar