terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tralhas is still back...week 2

sim...porque continuo bem no ritmo, tenho esta semana para aproveitar bem os treinos já que vou estar, novamente, ausente nas próximas duas semanas.

Por isso, ontem coloquei a preguiça do fim-de-semana de lado e fui queimar alguns dos abusos:


  • aula 15min abs
  • cycling
  • local 45min
os meus treinos têm sido um bocadinho repetitivos...mas não consigo deixar de lado o cycling e adoro a local à 2ª feira, é super completa! ontem reparei que era a única rapariga com os halteres igual aos rapazes...e com pesos nas pernas! eu não entendo porque é que as raparigas têm tanto medo de ficar com músculo! really?? acham mesmo que é numa aula de local ou de pump? ontem ouvia uma comentar que não queria colocar caneleiras porque depois ficava com demasiado músculo... apeteceu-me rir na cara dela, controlei-me mesmo!

enfim...depois queixam-se que não vêem resultados no ginásio...

desculpem, foi só um desabafo :)!

quando cheguei, preparámos este jantarzinho saudável e completo, visto que estava esfomeada:




não me peso há algum tempo...ando a fazer a experiência de me pesar menos vezes, é o passo que quero dar agora! tenho andado muito bem, calma, a comer naturalmente, a abusar quando é preciso sem quase sentimento de culpa, tenho ido ao ginásio porque me faz sentir bem e não para perder peso...sinto-me mesmo muito melhor do que há uns meses atrás e qualquer pessoa nota isso em mim. Sei que tenho mais 1kg ou 2 desde a ida à nutricionista mas não posso dizer que note a mínima diferença na roupa ou no meu aspecto! Na 6ª vou finalmente subir à balança e vai ser a prova final...vou poder concluir se compensa ou não relaxar mais e levar tudo de forma natural.

agora vou ali relaxar um bocadinho e ver um episódio de uma série 
:)!

Até amanhã,


7 comentários:

  1. Lol O medo do músculo é lindo! Não vá uma pessoa sem notar acordar um dia pronta para uma competição de bodybuilding! XD hehehhe

    Olha, é mesmo esse o feeling! Deixar a balança mais de lado e disfrutar a vida, agora que os bons hábitos já fazem parte dela! ADOREI o que disseste!!

    Boa noite ;) ****

    ResponderEliminar
  2. o teu último parágrafo disse tudo e resume uma vida normal. também me sinto assim, bem melhor do que há uns meses atrás :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que a conclusão vai ser essa: relaxar e viver a vida no presente ;-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostava de levar isto da dieta de uma forma relaxada, como tu fazes agora, mas acho que por estar na fase inicial estou mais preocupada em fazer tudo certinho e seguir o plano à risca para depois ver resultados!
    O jantar tem muito bom aspecto, yumi!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. eu gostava de ter o teu espírito... acho que tenho de me mentalizar melhor psicologicamente...

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o teu desabafo, não compreendo essa aversão. Agora que tens mais controlo sobre ti (ou alimentação), também é importante relaxar e desfrutar :)

    ResponderEliminar
  7. Isso mesmo, relaxa e deixa a balança mais de lado :D

    Sê feliz :D

    ResponderEliminar