segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os fins-de-semana...

são sempre um abuso :)

eu adoro este prato que o meu pai cozinha...salmão no forno com broa.



digamos que não se trata de um prato light :)! é bem regadinho de azeite...tem a broa e o próprio salmão que já não é um peixe magro...

mas é muito bom mesmo.

O meu prato:


Hoje ainda foi o meu almoço, mas optei por não trazer puré, escolhi só um lombinho e um pouco de broa com os grelos.

e agora vou comprometer-me aqui com vocês - a tralhas hoje vai ao gym! ai isso é que vai!

14 comentários:

  1. Adoro salmão! Bom ginásio :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei. Não gosto muito de salmão mas tem um excelente aspecto!

    ResponderEliminar
  3. Não sendo adepta de salmão (só como no sushi), confesso que esse prato tem um óptimo aspecto!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Deve ser bom deve eheh

    :)

    Boa semana*

    ResponderEliminar
  5. Juro que até me cresceu agua na boca!
    Não é light mas é bem saudável :)

    ResponderEliminar
  6. Já comi bacalhau com broa ( e adoro!!) mas salmão com broa nunca comi. Eu adoro salmão, e broa, por isso esse prato deve ser delicioso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá!!
    Espero que o gym tenha corrido bem ^^
    A comidinha tem muito bom aspecto e nao acho um prato assim tão mau :)

    Força tralhinhas beijoka

    ResponderEliminar
  8. Nunca provei peixe com broa.
    Ehhh láaa forçaaa! Espero que o treino tenha sido óptimo eheheh

    Bom descanso ****

    ResponderEliminar
  9. ahhhh :D
    mas são fins-de-semana de bons abusos...
    olha-me para esse prato...
    tem meeeesmo bom aspecto.
    adoro grelos, e salmão e broa e batata :D


    e vinho... lol

    Beijinhos grandes cachopa linda

    ResponderEliminar
  10. Huumm, que óptima refeição. Eu adoro salmão e a junção com a broa, deve ser óptima!

    Só trocava os grelos por espinafres e seria perfeito! Irei experimentar!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar