sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

100

fiquei tão feliz quando abri hoje o blog e vi um lindo 100 ali ao lado direito, nos seguidores :)!

estes 4 meses já valeram bem a pena...vocês dão-me vontade de continuar! OBRIGADA.

e é também por me lembrar de vocês que, em dias como ontem, me esforço para não me (vos) desiludir! Cheguei a casa e o pensamento foi "não vou ao ginásio, vou esticar-me no sofá, estou cansada!"...e depois comecei a pensar "e que dizes amanhã no blog tralhas? que foste preguiçosa?!" 

levantei-me, vesti o equipamento e lá fui eu:


  • aquecimento 1km corrida rápida passadeira
  • aula abs 15min
  • Cycling 30min
  • Pump 45min
e foi tão bom =D, senti-me mesmo bem depois do treino! estou com dores em todos os músculos, consequência das 2 semanas parada...mas é bom estar de volta.


Jantar: sopa + "hambúrguer feijão" + legumes 

aquilo são 2 fatias de queijo, n resisti =P

Tenham uma óptima 6ª feira :D Por aqui chove...




27 comentários:

  1. PARABÉNS TRALHAS!!!

    Tens muito boas razões para ter estes seguidores todos! O blog é espectacular, sempre com informação importante e extremamente inspirador!!

    E foste muito linda não preguiçar!!! heheheheh FORÇA!!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Child :)! já é muito bom o blog ter-me permitido conhecer blogs como o teu, onde também vou buscar tanta inspiração :D!
      beijinho

      Eliminar
  2. parabéns :D és uma inspiração, pelo menos, para 100 pessoas (fora os anónimos)

    continua assim moça saradona :D

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS! Eu adoro o teu blog e sigo-o para a minha dieta!

    ResponderEliminar
  4. CONGRATS! =) Nos dias em que estás cansada poderias praticar este exercício http://youtu.be/lzwa0gjW9fw ... Penso que seja mt produtivo :p ahahahah *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. looool! muito bom =)! bom exercício ahaha!
      obrigada :D beijinho

      Eliminar
  5. Que belo treino fizeste!
    Na verdade às vezes o que custa mais é dar o primeiro passo para ir, mas no final a sensação é boa :)

    Ah e fui oficialmente a seguidora nº 100, número redondinho :)

    Beijinhos e boa 6ª feira também para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe pois foste =)! fizeste-me chegar aos 100 =D!
      beijinho e obrigada =)

      Eliminar
  6. Muitos Parabéns!! Mas mereces porque o teu blog é espetacular. Venho buscar sempre muita inspiração e tem-me ajudado muito! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ooohhh muito obrigada =D fico toda contente!
      beijinhos***

      Eliminar
  7. Grande treino :D e parabéns pelos teus seguidores!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Menina Linda :D
    muitos parabens pelos teus 100 seguidores :D
    estás no meu top 3 dos blogs/meninas e dás mesmo muita força com os teus posts.
    Beijinhos grandes e obrigada :D

    ps: Aqui nao chobe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu no meu top, és aquele blog especial :) e uma das coisas boas de ter criado este espaço, poder "conhecer" pessoas como tu :)! obrigada coisa linda :)
      beijinhos****

      Eliminar
  9. E eu que não era uma seguidora! Sou a 101 hahah

    PS: agora vou ler o resto do post.

    ResponderEliminar
  10. PArabéns pela atitude! É assim mesmo!

    Quanto às dores, são dores que sabem bem lá no fundo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D! e fizeste-me passar os 100 =D yeah!
      beijinho

      Eliminar
  11. É esse o espirito! Há sempre um momento de tentação pelo mais fácil a curto prazo, mas o que nos realiza são os objectivos a médio, longo prazo. É muito bom quando ultrapassamos essas tentativas de desvio :)
    Aqui está um dia maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) é isso mesmo!
      beijinhos e obrigada por andares por aqui!

      Eliminar
  12. As dores são as nossas melhoras amigas :)
    Parabéns pela conquista, tens aqui um excelente trabalho no Blog. O Blog acaba por incentivar sempre :)

    Beijossssssssss Tralhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada a ti por fazeres parte deste blog :)! beijinhos***

      Eliminar
  13. Parabéns :D Espero que venham muitos mais! :D

    Beijinhos e um bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joaninha :) foi graças a blogues como o teu que eu decidi criar este :)!
      beijinho

      Eliminar