terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Epa eu sei que isto é muita caro...




mas é muitoooo bom! eu agradeço mesmo os hipers terem produtos de soja na marca própria, a sério que sim, mas este leite é imbatível =)!

13 comentários:

  1. Era o único q eu conseguia beber qd era vegetariana... :\
    Menos grosso e mais doce que o normal.
    Not bad :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olha há uns anos provei um de morango e não gostei nada...mas agora talvez já goste,afinal de contas os gostos vão mudando não é?vou pensar nisso :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também sou fã, como não bebo leite animal já experimentei bastantes marcas de vários tipos de leite (soja, arroz, amêndoa, aveia etc.)e esse também é dos meus preferidos sem dúvida :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. O unico leite de soja que adorei e sei que iria conseguir beber foi o de sabor a manga!!! Mas infelizmente agora nao o consigo encontrar à venda =( Se vires com sabor a manga avisa-me XD *******

    ResponderEliminar
  5. É mesmo muito caro,mas dos leite de soja que já provei esse é o mais soft. :)

    ResponderEliminar
  6. Provei uma vez leite de soja. Arghhh não gostei nada! Se calhar provei foi o errado! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. essa marca ninguem bate. mas o que gosto mais é esse leite e as sobremesas de baunilha aiiiiiiiii! que bom

    ResponderEliminar
  8. Só consigo beber leite com alguma coisa, seja de vaca ou de soja. Contudo, sei bem que essa marca é tudo menos económica, vejo nos iogurtes!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. É delicioso!!! :D mas é muito caro :x

    ResponderEliminar
  10. O problema dos leites de marca branca é que a nível energético e proteico não tem a mesma qualidade dos mais caros. Como também não sabemos a fonte, de onde vem, se é cultivado com sustentabilidade, se é transgénico etc. Cá em casa só bebemos leite soja, não lidamos bem com a lactose.. Mas o facto é bolas é caro, mas dá para contornar a coisa. Eu bebo o Vive Soy é dali da vizinha espanha é bom, é cultivado com sustentabilidade e não é transgénico e de 3 em 3 meses tem vales de desconto de 0,50€, e até mesmo o continente por vezes faz campanha de desconto e ainda dá para acumular com os 10% do cartão cliente. O que faço é quando compro, compro em grandes quantidades faço stock para 3 a 4 messes. E assim bebo leite de qualidade a preço de leite de marca branca ;)

    ResponderEliminar