quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ginásio - a prova!

Bom dia =D!

Faltam 2 dias para o Natal! Sim, o meu Natal começa já na 6ª feira à noite... 4 super diazinhos em casa, recheados de coisas boas, bons momentos com a minha família e os meus amigos, (alguns deles só vejo nesta altura do ano e estou com saudades)...por isso, estou bem ansiosa!

Entretanto, ontem fui ao ginásio, finally!!! Desde 5ª feira passada que não punha lá os pés e confesso que, para além da imensa falta de tempo, estou com pouca vontade, estas semanas atribuladas deixam-me assim! Fiz uma aula de cycling bem bem puxada, adorei. O tema era o Natal, teve a sua piada pedalar arduamente, ao som de músicas natalícias!

A prova:


Sou eu a dizer yes!!! conseguiste!

cheguei a casa ainda toda transpirada e pena não verem a minha carinha porque parecia um pimento. (e as minhas sapatilhas Nike novinhas que comprei no outlet e ficaram a 17€ na compra de outras para o Pedro =D?

Sendo assim, dia ginasticação:

  • aula 15min abs
  • aula 50min cycling
Quando cheguei a casa o meu rapaz tinha o jantarinho feito =D! Risoto de peixe e mozzarela =D muita bom!



Por isso, finalmente ontem foi um dia completo: 2 pontos!
Hoje, espero manter-me igual... e logo à noite ginásio não falha!

Como andam as vossas comprinhas de Natal? Tudo pronto?



13 comentários:

  1. Sim senhora assim é que é, e no espírito natalício :)

    Beijinhos e bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. Risoto de peixe e mozzarela?! Hum isso deve ser delicioso =)
    As minhas compras de natal estão todas feitas, agora é só esperar para as abrir =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É o esforço minha querida!
    Beijinho gigante

    ResponderEliminar
  4. isso é que foi!
    que bom aspeto, deve ser mesmo delicioso :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Tudo em ordem!
    Estás com uns biceps fantásticos :)

    ResponderEliminar
  6. Bem... os teus braços estão lindos :D
    Muitos parabens (MESMO) pelo que conseguiste!!!
    é preciso muita força de vontade...
    (eu que o diga que nao saio da cepa torta........ lol)

    As tuas nike são munto bonitas :D
    no ano passado comprei umas puma a 18 euros, super super confortaveis, mas brancas e roxo (2 cores que não sou especialmente fã) mas no fundo foi uma boa compra porque são muito confortaveis :D

    bem, o teu rapaz é um chefe e peras!!!! :D
    o meu rapaz, em vez de ter o jantar ontem quando cheguei (ele está de ferias) disse-me assim "então? o jantar está pronto?" e eu "mas eu acabei de chegar!!! fizeste alguma coisa?" ele "eu não, mas ás vezes deixas alguma coisa feita."
    lool oh bidinha....

    Eu ainda não fiz comprinhas nenhumas de natal :S
    vou fazer hoje.... que desgraça...

    Beijinhos grandes ****

    ResponderEliminar
  7. Olá :D
    Estás toda em forma :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Olá :) Os teus braços estão muuuito bonitos. Confesso que tenho a mania de sobrevalorizar o treino para os membros inferiores e abdominais e "esqueço-me" dos bracitos! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Ufa, tu estás uma elegância. Dou-te os parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Wow 1 semana sem treinar tchiii
    Isso é que foi treeeino , like ittt.
    Compras de natal, só no dia 24 mesmo :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  11. muito bem ! já tinha ouvido falar do teu blog :P pela batata mole ! bj

    ResponderEliminar