sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pump

Bom dia!! É Sexta-feiraaaa yes! Espera-me um fim-de-semana em grande =)!

mais uma semana que passou, correu bem porque acho que foi bem mais equilibrada do que ultimamente. Estabilizei o peso finalmente e mantive uma alimentação saudável, com as idas ao ginásio em dia.

Por falar em ginásio, ontem cheguei atrasada e percebi que já não tinha lugar na aula de cycling! Fiquei mesmo chateada porque não estava com paciência nenhuma para correr. Lá acabei por correr 3km muito contrariada e fazer 10min de elíptica a contar segundos e depois fui à aula de 30min de Pump. Sou a única rapariga naquela aula, a levantar os humildes 2.5kg de cada lado...mas adoro e foi bom ouvir a professora no fim da aula dizer que reparou nos meus abs mais definidos...não fosse este o meu objectivo e eu não ficaria tão feliz =)


Não, não sou eu =P

Body Pump is a mixture of aerobic exercise with weight lifting training. According to Les Mills website, Body Pump can help you to:

  • Burn between 250 and 600 calories per class (depending on your effort)

  • Improve strength

  • Shape and tone muscles

  • Improve bone density (helps ward off osteoporosis)

http://munfitnessblog.com/review-of-body-pump-an-aerobic-strength-training-class/

Eu gosto bastante de fazer esta aula. Lá no ginásio as aulas são de apenas 30min porque não incluem exercícios de glúteos e pernas, apenas biceps, triceps, costas e peito. É uma aula super divertida e eu notei bastantes resultados nestes últimos meses, principalmente ao nível da tonificação. Quem ainda não experimentou, experimente =)! Quem já experimentou, gostam?

Bom fds!

3 comentários:

  1. Olá :D

    Eu nunca fiz uma aula de pump, mas realmente deve ser giro :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  2. No ano passado frequentei um ginásio que tinhas aulas de cycling , essas aulas eram bastante concorridas, saí-se de lá outra pessoa. Adorava muito.
    Woww ainda bem que o esforço está a trazer resultados ABS on the way
    = )

    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. No ano passado frequentei um ginásio que tinhas aulas de cycling , essas aulas eram bastante concorridas, saí-se de lá outra pessoa. Adorava muito.
    Woww ainda bem que o esforço está a trazer resultados ABS on the way
    = )

    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar