quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Motivação

Bom dia!

Ontem lá consegui ir ao ginásio, ganhou a motivação mas foi muito difícil! Cheguei a casa e só conseguia pensar em esticar-me no sofá a ver uma série. Acabei por decidir fazer o esforço porque sei que o que mais custa é a decisão de ir...apesar de ter que confessar que me custou aguentar, estava demasiado cansada. Ainda assim, foi isto:

  • 15' bicicleta (aquecimento)

  • Aula 15' abs

  • Aula 45' spinning

Quando cheguei devorei esta saladinha deliciosa, estava esfomeada!




Salada de alface, tomate cherry grelhado com sal e vinagre balsamico, queijo mozzarella e fatias de pão integral torrado no forno com azeite, oregãos e segorelha. Tudo regado com limão e com uma pitada de pimenta.



Até logo,



4 comentários:

  1. normalmente quando tenho os "fins de semana engordativos" parece que demoro a entrar nos eixos. é uma especie de droga, parece que nada me satisfaz de não tiver "aquilo", seja doce, salgado, whatever. mas depois há o click que precisamos e que nos diz "mas o que é que estás a fazer? essa não és tu! consegues viver sem isso" :)

    fizeste bem em vencer a preguiça e ir ao ginásio.
    bom fds prolongado*

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, o que custa é mesmo tomar a decisão de sair de casa, porque uma vez que saimos ficamos entusiasmadas e não custa nada! :D

    A salada tem bom aspecto ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  3. sersaudavelsim.blogspot.com5 de outubro de 2012 às 22:20

    É verdade. O que custa mais é mesmo a decisão de ir e sairmos realmente de casa para ir ao ginásio. Porque depois de lá estarmos, e na volta para casa é a melhor sensação do mundo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A partir do momento que começamos a ver os resultados, não queremos parar
    = )

    ResponderEliminar